Nós da Saborethos temos um compromisso com a ética, a transparência e com a melhoria contínua da qualidade. Nosso objetivo é entregar produtos selecionados e formar parcerias de sucesso com nossos clientes. Por isso deixamos aqui algumas disposições para caso seja necessária a devolução de algum produto por nós fornecido.
Dicas importantes:
1. O cliente deve ficar atento a descrição dos itens no orçamento, a ficha técnica dos produtos no momento da cotação.
2. No momento do recebimento das mercadorias: Deve-se realizar a conferência das identificações nas embalagens, juntamente a nota fiscal. E avaliação dos aspectos da mercadoria e estado das embalagens no ato.
3. Caso haja algum problema (divergência entre nota e conteúdo ou nos aspectos da mercadoria), aconselhamos que realize a recusa do produto no momento da entrega;
4. Nos casos de avaria das embalagens durante o transporte, devem ser reportados a transportadora contratada.
5. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem a recebeu.
Etapas da devolução
1. Só serão aceitas devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias uteis após o recebimento da mercadoria.
2. Relatar o motivo da devolução no e-mail: qualidade@saborethos.com.br:
Informando nome do item, quantidade, número do lote, número da nota fiscal e imagens do produto: mostrando a embalagem, o produto e o local de armazenamento.
3. O lote informado passará por nova avaliação pela equipe de qualidade que informará se a ocorrência é procedente ou não.
4. Caso a análise constate falha na fabricação um novo lote será enviado ao cliente.
5. Só serão aceitas devoluções em embalagem original.
6. Na conferência do item devolvido, reservamos o direito de realizar o retorno do produto caso algum não esteja dentro dos padrões informados no e-mail.